18 de fevereiro de 2012

Desafio das 31 Unhas!! Vi e Gostei, quem topa???

Oi Gente!!!

Esses dias eu estava na internet olhando meu blogs preferidos, e aí eu vi, no blog "tudo sobre esmaltes" a ruiva falando do Desafio das 31 Unhas ...quis saber mais...e vi que era o que eu tava precisando pra sair da Rotina. Com isso, abri um flickr (isso mesmo..eu não tinha...)só pra participar desse desafio... a lista que eu vou seguir está aqui:

O site está aqui embaixo...quero ver com vou fazer isso tudin...haha

 Como vocês podem ver...a primeira unha é vermelha... Eu simplesmente amo vermelhos e devo ter uns 20 dessa cor aqui em casa, então, imaginem minha dúvida quanto ao esmalte que eu iria usar.

A princípio eu ia usar o Desejo da Risqué, mas, aí, vi o unconventional da Marimoon me pedindo para ser usado... Gente...fiquei tontinhanão sabia qual usar... Então, eu vi: O Vermelho de Guerra da Impala, o esmalte desse desafio, lá, um que eu nunca tinha usado e estava doidinha pra usar... E pra dar um diferencial também usei o Fireworks da Top Beauty (um glitter em 3D que vai super bem com esmalte vermelho)...

Meu esmalte Vermelho de Guerra nas unhas e o Fireworks da Top beauty.

Já que era um desafio resolvi fazer uma coisa que nunca tinha feito antes (e não curtia muito como curto outras coisas de unhas) resolvi fazer filha única (pintar apenas uma unha diferente em cada mão), ao invés de usar o glitter em todas as unhas, ficou perfeito...

eu nunca tinha feito filha única por que achei que ficaria estranho...mas gostei muito!!
Sem falar que ressucitar esse Vermelho da impala foi um tudo...ele é perolado, com uns shimmers bem fininhos, então o brilho cintilante é super discreto. Tem uma cor de vermelho antigo, mas no sol abre em uma vivacidade sem tamanho... Gostoso de passar, e, com duas camadas cobriu lindo!!! 

Amei usar esse esmalte!
Mal espero para fazer a segunda unha... Laranja!!! tenho várias e várias idéias...

Até a próxima, minhas Lindas!!! Qualquer dúvida, comentem ou mandem um e-mail para: unhascomestilo@yahoo.com.br

2 comentários:

Translate