29 de fevereiro de 2012

Desafio das 31 Unhas - Unha 3: Amarelo

Oi gente!!!

Venho de novo com o Desafio das 31 unhas...estou firme e vamos ver no que dá... Hoje a unha é amarelinha...

Minha unha do desafio... a cutícula ta pedindo arrego!!!

Gente..se eu falei para vocês que não era fã de laranja...de amarelo então, nem se fala, principalmente por que mancha demais, então lá fui eu tentar pintar de amarelo (tinha dois esmaltes, ambos artísticos, só)...  Não consegui, então fui na perfumaria e achei esse... o Fina Flor, da coleção Doçura, é um amarelo pastel (com cheirinho de bala, ou marshmallow...não dá pra saber, mas dá vontade de comer as unhas...hahaha), então, só com 3 camadas q funcionou ( e ainda assim ficou manchadinho...¬¬), amei, por que não é um amarelo Neon e nem mostarda...ficou delicadinho.

Além disso tudo, ele tem cheirinho de marshmallow mesmo!!!
Pra disfarçar as manchinhas (ainda vou aprender a esmaltar sem manchar) passei a Cobertura Ultimate Glitter 3D Nobreak da Top Beauty (que acabei nao tirando foto...affs!!!), que é um Glitter 3D dourado lindo...amei o resultado!!!
as cutículas pedindo socorro já!!!

No sol..amei o glitter!! brilha muito!!!
Cheirinho que dá vontade de comer os dedos...

Gostei muito...ficou discreto e brilhante ao mesmo tempo, acho q agora eu vou passar a comprar também Fina Flor.
Acho que vocês devem ter percebido que minha cutícula está horrorosa!! Então, depois que o esmalte sair ou eu tirar vou deixar as unhas descansando por uns dois, três dias, para minha cutícula dar uma respirada.

Acho que um post sobre hidratação de unhas é legal, assim que possível eu faço um...hehe.

Bom, a próxima unha é verde...será que vai rolar??? Já to bolando idéias...huahuahua!

Já foram 3, faltam 28

Um comentário:

Translate