11 de fevereiro de 2012

Unha Curta Carimbada é Feia?? Pra mim é mito!!

Hoje eu vou mais uma vez falar de carimbos... mas dessa vez vou falar de carimbar unhas pequenas, será que vale a pena?? o post de como carimbar foi esse aqui, quem quiser dá uma olhadinha...
Bom, minha irmã Gabi, que é linda, deixou eu fazer a unha dela e postar aqui pra vocês...

A unha ta linda...mas deu uma borradinha por que passei o carimbo antes de secar


A unha dela é curtinha, ou seja, vocês com certeza achariam que ficaria feio, mas não...como vocês podem ver nas fotinhos que fiz que a unha curta pode até ser favorável pra carimbar algumas estampas de unha inteira (pois assim não precisa remendar).

A estampa de oncinha nem precisou remendar

Fica lindo mesmo, eu usei duas estampas de plaquinhas diferentes (a M84, minha linda, e a M57, minha preferida), uma estampa de unha inteira, que pra mim ficou perfeita, e uma estampa pequena, que ficou linda!!



Então, minhas lindas, se você tem unhas pequenas ou grandes, não importa, o carimbo é democrático, fica lindo em todo tipo de unha (seja ela quadrada, arredondada, pequena, grande, curta ou longa)...

Use e abuse dos carimbos, você pode, você merece se sentir linda, do jeito que você é, não importa o que os outros falem... Se você se sente bem, continue, pois em time que se ganha, não se mexe...não é??

3 comentários:

  1. Eu concordo plenamente. Tenho unhas curtissimas porque trabalho como massoterapeuta e não posso usar as unhas grandes, pois se não, fico arranhando meus clientes. Isso não dá né. E ficam tão belas quanto as grandes com carimbo.(Pelo menos eu acho) Fui roedora de unhas muitos anos e parei com essa mania a pouco tempo, minhas unhas são super fracas, mais mesmo assim estão se recuperando. aos poucos ficarão mais bonitas. (Não posso ter recaídas é claro).
    Toda mulher precisa ter sua vaidade. Não dá para ficar escondendo os defeitinhos, temos que encarar e sermos quem somos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana...Gostei da sua segurança...eu tbm roía as unhas...uma sugestão para fortalecer suas unhas é a nutribase da colorama...

      Excluir
  2. tb acho q nao fica feio super fashion,é sua mao na foto,adorei

    ResponderExcluir

Translate