11 de fevereiro de 2012

Elemento X - Um Acabamento Diferente

Hoje resolvi fazer uma coisa mais discreta... Esses dias eu tava numa loja de produtos de beleza e vi que chegaram os esmaltes Hits das Meninas Superpoderosas (PPG Hits)...

Ainda estou aprendendo a esmaltação americana



Comprei o Elemento X, que é um verde BEM escuro com brilhinhos verdes... pra mim ficou como "um preto que quer ser verde". Como A-M-O esmaltes escuros amei o resultado. Ele é bem pigmentado, com duas camadas cobriu perfeitamente. Os microbrilhos aparecem no Sol e em fotos com flash...fora essas situações eles quase não aparecem...


Os shimmers do esmalte estão nesse quadradinho da foto


Ele me lembrou um pouco o Miragem Azul da Risqué Color Effect, não na cor, mas na proposta de um leve tom de outra cor em cima de uma base escura...

Elemento X
Miragem Azul











Afinal, como o próprio nome do Miragem Azul diz que ele é azul (depois mostro ele aqui...rsrsrs), e o esmalte Elemento X é verde, né??.

Gostei de como ele ficou na unha, ficou com um aspecto liso e uniforme, secou bem rápido e o efeito metálico é super super discreto (pra quem não curte, mas quer experimentar o efeito metálico é um bom começo).

Como disse...aprendendo a esmaltação americana

Os esmaltes PPG Hits custam R$ 3,50 na loja virtual da Speciallitá, mas o preço varia se você quiser comprar nas lojas de produtos de beleza (exemplo: eu paguei R$ 2,20 quando comprei).


Espero que tenham gostado... qualquer dúvida, comentem ou mandem e-mail para: unhascomestilo@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate