10 de fevereiro de 2012

Unhas degradê

OI Gente linda!!!

Hoje eu vou falar um pouquinho sobre uma unha degradê que eu fiz por esses dias... Vou tentar fazer um tutorial com fotos mesmo, o tutorial de como carimbar eu coloquei aqui...





1º Passo: Pintei a unha com Férias da Marca de esmalte Hits como base pra esponjar:

Férias Hits (amo demais!!!)

2º Passo: Esponjei o Cintura Baixa da coleção Pop 4 You da Risqué, para o tom do meio da unha.

Para esponjar não é difícil, sabe aquelas esponjas de lavar louça, pois é, é só cortar um quadradinho e fica tudo certo:
corte um quadradinho da esponja de lavar louça..fácil fácil
Pinguei uma gotinha do rosa e peguei com a esponja que eu cortei, desse jeito:

                                  


depois apliquei na unha assim:



o resultado ficou assim (Estava escuro e eu tive de tirar com flash...sorry guys):

Esponjado com o Cintura Baixa da Risqué

3º Passo: esponjei com o Desejo, um vermelho também da Risqué, para fazer a ponta da unha, fiz do mesmo jeito com o cintura baixa:







Ficou assim, como na foto acima... qse tirei depois disso...


4º Passo: Como senti que tava faltando algo, carimbei com a plaquinha M57 da Konad, a estampa de zebra com o esmalte pra Carimbo da Hits preto:


plaquinha m57 da konad
Esmalte da Hits pra Carimbo Preto














O resultado foi esse aqui de baixo:

Degradê Carimbado com a placa M57

resultado depois de três dias

Simplesmente amei!!! E vocês?? O que acharam?? Comentem se tiveram dúvidas ou mandem e-mail para unhascomestilo@yahoo.com.br


3 comentários:

Translate