4 de fevereiro de 2012

Começando a aprender...e a postar

Bom Dia 04 de fevereiro gente,



Meu nome é Michele, tenho 21 anos e amo unhas, esmaltes e cia.
Sou estudante de nutrição e não é de sempre que tenho essa paixão por unhas. Acredite quem quiser, eu já as roí muito quando era mais jovem...
Hoje estou começando a postar pra compartilhar um pouco do que eu aprendi sobre unhas, esmaltes e otras cositas mais que eu descobri desde que comecei a cuidar das minhas unhas (hoje elas são minha paixão total). É claro...sou uma aprendiz, não quero ensinar a ninguém, só quero mostrar o que venho aprendendo e trocar experiências com vocês, pois assim é a vida... uma troca.
Esse post deve ser o mais sério que eu devo fazer, pois é o primeiro e eu estou me apresentando...ainda não sei como agir, to meio nervosa (rs). É claro... vou tentar postar vídeos, vou postar fotinhos lindas dos meus esmaltes (velhos e novos) e das minhas unhas feitas.
Minha coleção é pequena em comparação ao que eu vi antes de criar a blog, cerca de 120 vidrinhos, eu evito passar dessa quantidade pra não perder o controle (acho que eu já estou perdendo...antes eram 100)...
Minha coleçãozinha...só 120 esmaltes....

Como eu disse, sou só uma aprendiz...e vou compartilhar com vocês todas as minhas descobertas e gostaria que vocês compartilhassem também...afinal...aprender junto é melhor que aprender sozinho né??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate