2 de março de 2012

Desafio das 31 Unhas - Unhas 4: Verdes

Oi Gente!!!

Hoje vou falar do esmalte que escolhi para a quarta unha do desafio: verde...

Minha Unha Verde...

Pra essa unha eu não fugi do normal, resolvi usar um esmalte só (hehe, sem misturinhas dessa vez), porque só ele fez uma diferença danada.

Gosto muito de verde (tenho visto com outros olhos essa cor... O verde tem variações lindas!!!) e, ao contrário das unhas anteriores, não precisei correr atrás de esmaltes pra pintar, eu tinha esse de uma coleção que eu comprei na Época do Natal: Copacabana... esse é o esmalte Divirta-se da coleção.

Divirta-se da Coleção Copacabana da Colorama
o que eu gostei desse esmalte foi esse tom verde musgo metalizado, o pincel marcou um pouco... mas nem dá pra notar, pelo menos de longe...hehe.

Em detalhe..o Metálico lindo!!!
o bom dessa linha nutriverniz é que ela é livre de tolueno e formaldeído, o que não agride tanto as unhas, sem falar nas vitaminas e no cálcio adicionados a fórmula...

Esmalte Vitaminado esse..rs
 Como eu disse...estou deixando minhas cutículas descansando...usando a cera da granado (faço um post sobre ela aqui...) gente, minha cutícula melhorou e muito, mas ainda necessita de cuidados, então continuo passando. Quando ficar legal mesmo, posto aqui.


Esse esmalte é um tudo...amei pintar essa unha... A próxima é azul, uma de minhas cores prediletas!!! To aqui bolando várias e várias idéias...huahuahua



Já foram 4...faltam 27...hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate