15 de março de 2012

Desafio da 31 Unhas - Unhas 7 - Preto e Branco

Oi Gente!!!

 Voltando ao Desafio...hoje vou falar sobre as unhas preto e branco que eu fiz...

Minhas unhas preto e branco...achei que ia ficar melhor... ¬¬'
Essa foi a unha mais difícil até agora pra bolar (acho que estava inspirada DEMAIS...¬¬'), porque eu pensei em um monte de coisas pra fazer e nada saiu do jeito que eu queria....
Acabou que a unha que fiz ficou bonita, mas saiu meio borrada, acho que o top coat tava meio grosso e o carimbo não ajudou muito...

De longe...linda!!!
Pra piorar...minha cuticula voltou a ficar desidratada, pelo fato de, tentando fazer a unha dos desafios, acabei pintando duas ou três vezes, aí o removedor que eu uso ressecou ela todinha... tava tão linda!!!

Mas vamos falar da unha que eu fiz né...isso tudo são águas passadas, porque já usei a cera e ela já está  recuperando minha cutícula...

Vocês notaram que tem uma unha de preto com branco e o resto está branco e preto?? Pois é..resolvi fazer diferente mesmo... a ideia bateu quando estava carimbando...muito legal né??

Unha do dedo médio invertida...preto e branco...gostei da idéia

Eu resolvi carimbar com duas plaquinhas: A M45 e a M65, ensinei a carimbar neste post aqui...
M45, em destaque a estampa
que eu usei.
M65, em destaque a estampa
que eu usei.














Os esmaltes que usei de base foram o Petála Branca da Colorama (meu branco lindo...nunca te esquecerei!!) e o Black, da mesma marca. Carimbei com o esmalte pra Carimbo preto da Blant (sua linda!!!), eu indico... E o dedo médio carimbei com o branco pra carimbo, C1, da hits.

De outro ângulo... é...até que ficou bonita!!!

Acabou que, não sei porque o esmalte, ao invés de descascar, começou a criar pequenas rachaduras no canto eu que descasquei depois (não pode gente...isso acaba com a unha ta??) e então tirei...

O próximo desafio é unhas metálicas... É o mais esperado dessa fase...

Já foram 7, faltam 24...aie!!!



2 comentários:

  1. Ficou lindo demais!!!! Congratulations!

    ResponderExcluir
  2. nossa amiga sua nail art ficou lindaaaaaaaaaa
    e seguindo seu blog e curtindo tudo!!!!!!!!!!

    bjsssssss Doris Câmara
    http://maosdefadarj.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/MaosDeFadaAtelierDeUnhasRj

    ResponderExcluir

Translate