8 de março de 2012

Meu 1º Parceiro: RSM Design Bolsas...AMEI!!!

Oi Gente!!

Hoje Estou muito feliz, consegui meu primeiro parceiro e vou falar um pouquinho sobre ele...

Apresento: RSM Design Bolsas... vende bolsas onde dá  pra guardar esmaltes e bolsas onde dá pra guardar tudo...AMEI!!


A RSM Design é uma marca que vende bolsas de vários tipos entre eles, está o que eu mais gosto: Os porta esmaltes!!!!


Os porta-esmaltes...meu objeto de desejo!!! Vários tamanhos para várias quantidades...
Achei uma idéia bem original, afinal, pra quem gosta de brincar de manicure, ou é manicure profissa, essas bolsas são muito práticas, porque ficar levando esmalte em maleta de plástico de um lado para o outro, o dia todo, não dá...

Além desses porta esmaltes (que, convenhamos, são muito legais!!!), existem outros tipos de necessaires que a RSM Design vende... as fotos aqui embaixo dizem tudin...Amei essas coleções, principalmente as coleções strass...esses corações são um tudo!!!!!

Coleção 1... pra viagens e para praticidade de levar tudo na bolsa!!

Coleção 2...para guardar maquiagem e para colocar na bolsa também...rs

Linha Laços...para as mulheres que são práticas, mas não perdem a delicadeza...AMEI!!


Nem preciso falar nada...minha coleção favorita: Linha Strass 1... essas necessaires de coração são um tudo!!! sem falar no porta moedas!!


Linha Strass 2...Pra viagens, necessaires de vários tamanhos para várias situações

E Mulheres, não é só pra vocês que a RSM vende não, para homens também existe uma linha exclusiva... a Linha Class:

Linha Class Masculina...acho que eu compraria esse estojo...mesmo sendo mulher...essa coleção é linda também, pra quem gosta de tons sóbrios...

E Existe uma linha para mamães...que tem nenêm pequeno e tem que levar mamadeira pra todos os lugares... a linha Baby, um conjunto de porta mamadeiras lindas!!:

Linha Baby de porta mamadeiras...um tudo!!!

Gente...amei essa parceria e a confiança que a RSM Design colocou em mim e no meu blog...amei conhecer a marca...estou mesmo precisando de umas bolsas (hahaha)... O link da loja online fica aqui no lado...com a imagem de uma casinha fofa...é só clicar que você será encaminhado diretamente para lá. Eu peço para vocês minha lindas e fofas, que ao escolher o produto, antes de comprar, coloque o link do blog nos comentários da loja online: esmaltandocomestilo.blogspot.com, para eu poder receber coisas para sortear, sei que vocês vão gostar muito dos produtos, qualquer dúvida, mandem e-mail para: unhascomestilo@yahoo.com.br

P.S.: os links para os produtos estão na legenda das fotos...espero que tenham gostado!!!

Um comentário:

Translate