8 de dezembro de 2012

Demonstrações das Coleções novas Realce - Confeitaria, Curta o Sol e Que Venha A Festa

Oi Gente!!!!!

Pois é, mais um sabadão... Aqui ta um CALOR de fritar ovo na calçada (é brega, mas é verdade...) e lá fui eu fazer post de lançamentos!!! Eba!!! da Realce, não de duas como postei na Fan page, mas de TRÊS!!! Isso mesmo, três, porque na hora que tava fazendo as fotos de um dos kits chegou o outro... E aí... já tava com a mão na massa mesmo... então aproveitei o embalo, e fiz da coleção nova... então preparem-se porque o post é grande!!! kkkkkkk...

Bom... como disse, são três coleções: Kit Confeitaria (lançado na Beauty Fair), Kit Curta o Sol e Kit Que Venha a Festa (de fim de Ano)... As cores são lindas...

Kit lançados recentemente
Gente, eu fiz de duas em duas unhas, afinal, são 12 esmaltes... Haja unhas e cutículas neh???
Bom, eu vou fazer assim: Foto do kit, release da marca e o que eu achei das cores e dos esmaltes... pode ser?? Então vamos às Fotos???


Kit Confeitaria




Release da Marca

"Doces, brigadeiros e confeitos são verdadeiras iguarias. As aparências apetitosas, saborosas e inigualáveis dos confeitos não passam despercebidas.

Os doces e confeitos encantam os olhos, o paladar e ainda conquistam e despertam as mais variadas sensações.
E foi pensando na beleza e na gustação de uma bela mesa de doces que a Realce se inspirou para lançar sua nova coleção, a Realce- Confeitaria.

A coleção Confeitaria chega para surpreender e conquistar as consumidoras e amantes de esmalte. A novidade vai ser vendida em kit com quatro esmaltes e tem edição limitada.

Cada esmalte da linha tem o nome de um confeito especial, que vão deixar suas unhas ainda mais bonitas e charmosas. O kit é composto por quatro cores exclusivas: Glacê RealCup Cake,Fondant e Pasta Americana."

Vamos às cores:

1 - Glacê Real - Glitter Dourado, Lindo e fofo, usei três camadas, acho que ele deve funcionar melhor como cobertura, mas eu Gosti!! :D



2 - Cup Cake - Verdinho desmaiado que me lembra Gelatina... duas camadas cobriram bem... fez bolinha porque aqui ta muito quente!!! 


3 - Fondant - Azulzin fofo, mas só Deus pra salvar esse esmalte... Fez muuuuuuuuuita bolinha, eu tentei usar ele outro dia e não consegui... acho que o shimmer dele (que tem no vidrinho e some na unha) deve acumular assim... porque os outros fizeram bolinhas, mas esse bateu recorde... não gostei, difícil de passar e esse problemas das bolinhas...



4 - Pasta Americana - Rosa pastel clarinho. Gente!!! O que eu achei que fosse gostar menos eu amei!! Ele é um rosa muito cute, nunca tinha visto nada assim... Muito fofo mesmo... duas camadas cobriram bem... mas é pastel, apesar de não manchar muito, tem que tomar cuidado, camada generosa é necessária pra não acontecer esta tragédia...




Kit Curta o Sol


Release da Marca:

"Os tons alegres e vibrantes são tendência para o Verão 2013. As cores prometem dar um toque ousado e moderno para as unhas, além de completar o visual.

E para você entrar no clima da estação mais quente do ano, a Realce apresenta a coleção Curta o Sol.

Inspirada na beleza e nas delícias do Verão, o Kit Curta o Sol é composto por quatro cores alegres e cheias de atitude.
O lançamento vai ser vendido em um kit com quatro cores lindas e texturas únicas.

A novidade tem edição limitada e conta com quatro esmaltes com um sofisticado efeito perolado: Sex on the Beach (laranja flúor com um leve efeito perolado), Picolé (amarelo esverdeado flúor), Biquíni (pink flúor) e Festa no Iate (roxo flúor).!"


1 - Sex on The Beach - laranja fluorescente, foi meio complicado tirar foto dessa cor, ele é mais fechado pessoalmente,  foram 3 camadas,a foto não mostrou, mas acho que precisaria de mais uma pra cobrir toda a unha. Gostei :D.



2 - Picolé - Verde neon, mesma coisa do laranja, não cobriu perfeitamente, mas também gostei da dor, apesar de meio caquenta... rsrs (cuticula já pedindo arrego!!).


3 - Biquíni - Gente, Rosa fluorescente é caso sério pra tirar foto, não sai do jeito que pra sair... Depos da trocentésima foto, desisti... Ele é mais barbie, mais fechado... Não sou fã de rosas, então, opinião neutra...



4 - Festa no Iate - Roxo Flúor, lindão!!! Fechado, cobre com duas camadas numa boa... muito lindo!!! Fácil de passar... Gosti!! :D.



Kit Que Venha A Festa

Release da Marca:

"Escolher a cor das roupas para as festas de final de ano já é tradição. Mas, que tal escolher a cor das unhas para celebrar as datas comemorativas?

Pensando nisso, a Realce apresenta uma super novidade que vai colorir e deixar as unhas bonitas e deslumbrantes.
Kit Que Venha a Festa é composto por quatro cores charmosas e modernas, que vão completar o visual e deixar o look cheio de estilo para você arrasar e brilhar nas comemorações.

Os novos esmaltes da Realce possuem excelente pigmentação, ótima cobertura, brilho, fixação intensa e secagem rápida, além de cores incríveis.

Kit Que Venha a Festa tem edição limitada e é composto por quatro tons: Apple Martini (verde escuro com sofisticado efeito perolado azul), Cosmopolitan (vermelho sofisticado), Margarita(pasta metálica prata com várias partículas de glitter diferentes- holográfico grande, pequeno e prata pequeno), Champagne (pasta metálica dourado claro, com partículas de glitter e glitter holográfico)."


1 - Apple Martíni - Gente, não sou de verde, mas esse é lindo, tem uma vibe meio azulada, fechado, cor de folha, LINDO!! duas camadas cobrem bem....


2 - Cosmopolitan - Vermelho aberto, comum... mas vermelho é sempre uma cor legal, nunca sai de moda... Esse é bem fácil de passar e cobre com duas camadas... só fez bastante bolinha também...



3 - Margarita - Glitter Prata com glitters holográficos e hexagonais maiores. Gente!!!! Perfeito, acho que em cima de um preto arrasa... Não precisa catar glitter, sai direitinho na unha...





4 - Champagne - Glitter dourado, lindo!!! Cobre a unha com três camadas, mas acho qué é o mesmo caso do Glacê Real, é pra usar como cobertura... Gostei muito!!



uffs!!! Acabou!!! E aí??o que acharam?? Tirando 2 ou 3, as coleções estão legais... Cores bonitas e vivas... Sem falar que, o pincel é uma coisa de show, achatadinho!! Espalha super bem o esmalte e nenhum veio arrepiado... Olha só o pincel:


show de bola né??
Bom meninas, acho que pela semana já deu... O preço sugerido do Kit é de R$ 8,00... Vende em qualquer perfumaria no site E-Puella...

Qual o seu favorito?? O meu é o Pasta Americana, Seguido do Margarita e em terceiro o Apple Martini...



7 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiii os gritiss kkkkkk ameiii o pincel tbm ja quero ja quero...

    ResponderExcluir
  2. esses kits são tudooooooo de lindooos.... amei esses com "Grittis"... ja até posso ver eles nas minhas unhas... huahuhaushauhsu

    ResponderExcluir
  3. Tenho a coleção confeitaria, mas só usei o Glacê Real e adorei a cobertura. Não gostei muito das cores do Curta o Sol, pois não gosto muito desses neons, mas amei o roxo! E o Que Venha a Festa tá maravilhoso!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei as cores, já fiquei com olhar de desejo pra eles huahauha
    Beijos Ana Sued

    www.ogostonaosediscute.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei este post.ta lindo....amei o prata da coleção q venha a festa...pq ao contrario do disco ball....a gente não precisa ficar pescando gliter...muito lindo e prático....bjo Mi

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores.... o margarita é meu preferido... mas uma pena que não posso usar....

    ResponderExcluir

Translate