5 de outubro de 2013

Voltando com Tudo - Esmalte Duo-Chrome e Unhas Postiças Porque Não Tá Fácil Pra Ninguém...

Oi Gente!!!

To de volta e super feliz com isso... A gravidez me enjoou até o finalzin e só agora,com uma filhota de 3 meses, que consegui organizar tudo para voltar, todo sabádo agora vai tem post e pelo menos uma vez por mês vai ter video no canal... ;)...Prometo!!!
Mas vamos ao DIVO dessa semana???

Uma Palavra: D-I-VO
Gente, dessa vez fui fresca, coloquei uma postiça pra mostrar melhor esse duo-chrome. Minhas unhas e cutículas estão em "fase de transição"... hehe, elas estavam quebrando muito e a cuticula tava mega desidratada, mas descobri BEPANTOL BABY (esse é assunto pra outro post)... Essa postiça (De uma marca chamada Belliz) que tem uns adesivos Ruins pra CARAMBA)só durou as fotos(não sei se coloquei os adesivos errado, ou é ruim mesmo, mas valeu a tentativa)...

O Esmalte que usei foi o Deviantly Daring da China Glaze (sim, é importado, sim, sou chique...kkkk)

As fotos, nem a esmaltação estão das melhores gente, porque essas unhas, só Chessus na causa, muito ruins...Uó pra segurar.
Esse esmalte é lindo, ele é duo-chrome meeeeesmo, muda de azul pra verde dependendo da luz, e é metalico, nem gosto...kkkkkkkkkkkkkk


A melhor foto... teve que ser cortada, porque a lerda aqui fotografou fora de centro...rs
Ele cobre bem, com duas camadas já fica bem CHEGUEI...rsrs... Bem drag pra quem gosta de chamar a atenção...rs
Esse brilho é num dia nublado, sem sol... Imagina só...
Bem meninas, é isso. Espero que tenham curtido a volta do blog, da página do Faacebook, e o Canal no Youtube...

Bjokas!!!!

Até Sábado que Vem!!!! o/!!


PS: Antes que eu me Esqueça, eu  comprei esse esmalte na Beauty Joint , Bjuss!!

Um comentário:

  1. Oi Mi,
    Amei as unhas!!! Amo esmalte azul!
    Valeu a super dica!

    Ass: Riv

    ResponderExcluir

Translate