27 de setembro de 2012

Lançamento Realce - Kit Confeitaria

Oi Gente!!

Hoje venho trazer outro lançamento que ocorreu na Beauty Fair em Sampa: O kit Confeitaria da Realce... São 4 esmaltes, baseados na moda de Candy Nails (Em que se usa tons pastéis nas unhas, uma de cada cor): Glacê Real, Cup Cake, Fondant e Pasta Americana...



Pelas palavras da Realce :
"Doces, brigadeiros e confeitos são verdadeiras iguarias. As aparências apetitosas, saborosas e inigualáveis dos confeitos não passam despercebidas.

Os doces e confeitos encantam os olhos, o paladar e ainda conquistam e despertam as mais variadas sensações.
E foi pensando na beleza e na gustação de uma bela mesa de doces que a Realce se inspirou para lançar sua nova coleção, a Realce- Confeitaria.

A coleção Confeitaria chega para surpreender e conquistar as consumidoras e amantes de esmalte. A novidade vai ser vendida em kit com quatro esmaltes e tem edição limitada.

Cada esmalte da linha tem o nome de um confeito especial, que vão deixar suas unhas ainda mais bonitas e charmosas. O kit é composto por quatro cores exclusivas: Glacê RealCup Cake,Fondant e Pasta Americana.

Os pinceis de aplicação tem formato diferenciado. Eles são largos, achatados e com cerdas em corte arredondado, para se adaptar ao formato da unha e garantir uma aplicação mais eficiente e única.

Os esmaltes da Realce possuem ótima cobertura, brilho, fixação intensa e secagem rápida, além de cores modernas e charmosas. A marca apresenta também uma linha exclusiva de tratamento que promete cuidar e fortalecer as unhas."

Essa é a Foto que eu tirei lá no Stand da Realce, infelizmente os Swatches ficaram desfocados... Sorry Ladies!!!


Desfoque total!!! Sorry morecos!!!

Acho que já estão a venda, infelizmente não tenho as cores pra mostrar aqui...mas eu gosti do kit, ele é muito fofo... e vocês??

2 comentários:

Translate