27 de outubro de 2012

Unhas Cotocos...Nós Amamos!! Me Deem Sugestões

Olá Meninas!!!

Estou voltando, finnaly com um post... vim falar sobre uma coisa que nem toda esmaltólatra curte... Unhas ultra mega curtas... :'(...

agora até o dedão não tem mais... chuif... :'(... fora de foco porque a cutícula tava q só Deus... já mehorou... hehe

 As minhas estão assim... e estava mega desanimada com isso, foi então que percebi... Porque não aproveitar e falar com as meninas que não podem (ou roem as unhas... q feio!!) manter unhas grandes e longas?? Cotoco sim, sem esmalte nunca!!!
Aqui estão algumas coisas que tentei... ta relaxado, fail... Mais vou tentar melhorar... hehe
China Glaze Ruby Pumps... primeira tentativa...

é da Colorama... só esqueci o nome... assim que lembrar coloco... pódexar!!
Então, vou tentar postar aqui minha unhas cotocas sempre.. quem sabe, de acordo com o que ela for crescendo as meninas não se animam e pintam também?? Não custa tentar... né??
Vou tentar decorar, carimbar, deixar ela linda e provar pra vocês que unha curta também é fofis!!!
Aceitam o desafio?? Porque não aproveitam e me mandam sugestões de que cores posso usar, hein?? Comentem sugestões... vou ADORAR!!!

Bjnhs :*

Mi Lacerda ;)

Um comentário:

  1. kkkk eu tava assim Mi, nem queria postar tb..
    ai fui dando um jeito tb .. agora q elea estao começando a crescer.. mas ainda estao mega cotoca kkk bjs
    Esmaltices da Jaque
    **
    Sorteio Esmaltes Blant

    ResponderExcluir

Translate