17 de novembro de 2012

Mês das Cotocas #5 - Colocando Unhas Postiças Drag...

 Olá Gente!!!


Hoje vou falar de uma unhas postiças, aproveitando as que ganhei de uma amigona minha, a Elaine Cristina, do grupo no face V.K.A .(Viciadas em Konad Anonimas)... Super Drags!!

Bom, como vocês sabem, minhas unhas estão curtas assim:
Esmalte lilás da Hits, coleção PPG 2013, não lembo o nome da cor.. hahaha

E uma das vantagens de se ter unhas curtas é a possibilidade de usar unhas postiças. E hoje existem vários modelos, desde as mais simples até as mais drags, e a que eu usei é muito, mas muito drag!!! Ela é de um prata espelhado lindo!!! Tirei muita foto... inclusive com flash, é Mara!!!!


Marca July beauty, não conhecia, mas gostei...hehehehe

Com flash... MARAVILHOSA!!!!

Reflexo da Máquina....
Essas unhas são pra eventos especiais, é óbvio, né, que não precisa (e nem é legal) usar no dia a dia, senão as pessoas vão notar muito!!! Eu saí com os meus amigos e essa unha, gente... todo mundo notou e perguntou... Eu amei, pois gosto de aparecer...kkkkk





Só uma observação: pra tirar é meio chato, pois é preciso mergulhar os dedos em acetona (o que desidrata as cutículas  aí, elas derretem e você tira, depois é só dar um polida pra unha alisar e passar um creminho pra hidratar, nunca arrancar de qualquer jeito, senão a unha fica toda descamada... passei por isso de uma outra vez... #FICADICA

e aí?? O que acharam?? Eu amei e indico usar e abusar, é claro, em dias especiais...

Bjnhs!! Até a próxima

Mi :*

3 comentários:

  1. Lindíssima *-*
    Pena que é postiça...mas ainda comprarei o esmalte que deixa assim!

    Beijos

    driesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficaram um show amiga!!! Que bom que você gostou, amei te enviar este presente, você merece muuuuuuuuuuuuuito mais!!!

    ResponderExcluir
  3. ola gostaria de saber quais as marcas q tem este esmalte?sou de gravatai rs e ñ estou encontrando,c puder me responder no meu face Andreia da Silva fico
    agradecida pois vai resolver meu presente de aniver hehe!

    ResponderExcluir

Translate