14 de agosto de 2012

Demonstração Coleção Carimbalada - Blant

Oi Gente!!!!

To Muito feliz!! Porque pra minha mega hiper ultra blaster alegria (o pessoa animada...rs) chegaram os esmaltes da Coleção Carimbalada da Blant (fruto da minha parceria mais esperada, nem acredito que fechei!! AHH!).
Bom, essa coleção tem esmaltes pra carimbo (dã) nas cores: dourado, prata e bronze e que brilham na luz negra (show!). Vou mostrar e analisar eles pra vocês...

São lindos!!!! Dourado, Prata e Bronze

Eu usei um de cada vez pra vocês verem como eles são (comprei uma lampada de luz negra só pra mostrar pra vocês o brilho desses lindos...). Não vou mentir, eles parecem ralinhos no vidro (como a Coleção Festa da Impala sabe?), mas gente, são super pigmentados (o prata é mais que os outros)...
  • Prata: O Mais pigmentado, sai super bem no carimbo... o meu preferido... Seca bem e não borra.

Magia (Jade) + Blant Para Carimbo Prata
Placa M57 da Konad


  • Dourado: O segundo mais bem pigmentado, é o dourado que eu tava doida pra ter pra carimbar, mais amarelo que o meu Impala Cromo e o Hits Dourado, sem falar que ele tem um efeito cromado lindo...gostei muito!!
Preto Metálico + Dourado

Placa M65 da Konad

  • Bronze: Bem pigmentado, apesar de ficar um pouco prata na unha. Fica melhor por cima de esmaltes mais claros, é a minha opinião. A vantagem é que não existe coleções de esmalte pra carimbo com bronze. Esse pelo menos é o meu primeiro, e eu gamei nele, por ser diferente...
Black (Ludurana) +  Bronze + Filha Única Andando nas Nuvens (Colorama)

Placa M65 Konad
Agora... Um Vídeozin pra deixar vocês com água na boca:


Os pincéis vieram certinhos, são achatadinhos e facilitaram meu trabalho... gostei demais dessa coleção!! Sério, não é nenhuma novidade (tirando o efeito neon... que é MARA!!!), mas indico por causa da qualidade de sempre (a Blant chegou pra ficar nos nossos S2...) e o efeito é diferente dos demais esmaltes metalizados...
Gostaram??Comenta... Eu amei!! Eu vou tentar depois fazer um post de comparações...
Vocês conseguem esses esmaltes na Loja Virtual da Blant...
Beijinhos!!!




5 comentários:

  1. uauuuuu
    esse prata é realmente um espetáculo!!!!
    eu amo a Blant!
    pena que só tenho 1 quero comprar mais!!! amo o pincel pois acho super ultra fofo a passada dele!

    amei seu post!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Lindos, mas como não vou em balada não iram me fazer falta kkkk
    Pq é muito lanaçamento e dinheiro indo embora kkkkk
    bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaameeeei!!! que perfeiçaõ! eu quero!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH Eu quis gritar quando a luz negra acendeeeeuuuuuuu!!!!!!! Ameeeiii!!!

    ResponderExcluir
  5. Orra meu!!! Fiquei impressionada com esses esmaltes para carimbo, que efeito!
    Um bom fim de semana!
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Translate